Finama realiza aula inaugural da especialização em ortodontia

Um dos diferenciais da especialização é o corpo docente, formado por profissionais mestres e doutores
A ortodontia aparece como o terceiro maior problema de saúde bucal. A especialidade odontológica está relacionada com a prevenção e tratamento dos problemas de crescimento e desenvolvimento dos arcos dentários. Diante desse cenário, a Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) iniciou a primeira turma da pós-graduação em ortodontia.
Um dos diferenciais da especialização é o corpo docente, formado por profissionais qualificados, avalia o coordenador do curso, Fabrício Carvalho. “Nossos educadores são especializados e com bastante experiência no mercado de trabalho. Todas as cirurgias necessárias para o procedimento ortodôntico vão ser efetuada. Também contamos com professores doutores em próteses”.
Sobre a especialidade
Entre tantas minúcias, a ortodontia busca o restabelecimento do funcionamento do aparelho mastigatório e a possibilidade de aceitação pela sociedade de pacientes estigmatizados em virtude de sequelas estéticas de má-oclusões de origem esqueletais ou dentárias.
A especialização tem duração de 36 meses e, inclusive, a instituição já abriu inscrições para a segunda turma, programadas para junho. As aulas acontecem sempre em uma semana pré-definida a cada mês, normalmente sempre a partir das 8h. Os interessados, ainda podem buscar informações no link:http://www.cposfcc.com.br/check-cpf&curso=100
Veja Também:
Artigos Relacionados



